terça-feira, 4 de maio de 2010

Primera vez


E ai galerinha do mau! Quem escreve aqui é o Robson e de agora em diante todas as terças vocês vão ler minhas postagens.

Bom então vamos lá, ah outra coisa, não reparem no texto, é a primeira vez que escrevo aqui... Aproveitando este assunto hoje eu vou falar da "primeira vez". E agora eu estou falando dessa primeira vez, isso mesmo, dessa ai que você está pensando.
Hoje em dia o assunto sexo está em todos os lugares, nas novelas, nos jornais, nas revistas e em tudo que você possa imaginar. Estamos recebendo uma carga muito grande de informações e que muitas vezes estão até erradas. Comumente, o sexo na mídia é tratado de forma vulgar, e um dos intuitos do grupo é também incentivar o jovem não deixar que o sexo se torne uma coisa promíscua. Este é o ponto que eu queria chegar: muitos adolescentes iniciam sua vida sexual por influência de amigos ou da mídia, ele se deixa levar pela pressão, faz o que todo mundo faz pra fazer parte da galera e não ser visto como o careta, o "bobão da turma". Tem gente pensando que ser virgem é crime, e se você também pensava assim, fique sossegado. SER VIRGEM NÃO É CRIME! Para de loucura! A sua hora mais cedo ou mais tarde também vai chegar e você vai saber se é ou não a hora certa. Não só em relação ao sexo, mas em relação a tudo, seja sempre você mesmo e não use uma máscara só pra ser igual a todo mundo.

É isso ai pessoal, espero que vocês tenham gostado e até terça que vem. Beijo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário